top of page

Série UX da Yale®: Empilhadeiras Eficientes e Acessíveis para Diferentes Necessidades​

Atualizado: 30 de jan.



A Yale®, uma marca centenária no segmento de movimentação de materiais, possui em seu portfólio máquinas contrabalanceadas a combustão da Série UX para atender a demanda. Os equipamentos reúnem diferenciais como: operação e manutenção simplificadas, excelente ergonomia e atendimento às normas nacionais e internacionais de segurança.

Os modelos GP20UX, GP25UX, GP30UX e GP35UX da Yale atendem à crescente demanda do mercado por empilhadeiras de operação simples, perfeitamente adaptadas às especificidades de cada negócio. Com capacidades nominais variando de 2.000 kg a 3.500 kg, a série de UX de empilhadeiras contrabalançadas a combustão oferece preços de aquisição competitiva, sendo especialmente projetadas para operações que excluem intensidade reduzida, sem comprometer o alto desempenho e a tradição associada aos equipamentos da marca Yale®.

Marcel Rangel de Barros, Gerente de Treinamentos da Yale® Brasil destaca: "Assim como todos os nossos produtos, os modelos UX  descrevem as principais normas nacionais e internacionais de segurança". Além disso, a ergonomia é uma prioridade na série UX, com um compartimento do operador projetado com um layout amigável que facilita o acesso aos componentes, proporcionando maior conforto durante as operações de entrega de materiais. As empilhadeiras UX contam com bancos confortáveis ​​com suspensão e excelente visibilidade da carga e dos garfos, oferecendo mais segurança para os operadores.

A facilidade de manutenção também é um diferencial da linha, devido à simplicidade dos componentes e especificações que acompanham os modelos e, também, à disposição dos itens, que são de fácil acesso para o mecânico – fatores que reduzem o tempo de serviço e, consequentemente, os custos decorrentes do tempo de máquina parada. “A partir destes diferenciais, as empilhadeiras contrabalançadas à combustão da série UX vêm para atender a real necessidade de empresas que não precisam movimentar materiais em operações muito exigentes. Elas se adequam a uma série de aplicações dentro de todos segmentos da indústria, sempre se atentando a intensidade dessas aplicações”, finaliza Barros.


Para mais informações sobre a série UX, acesse o site da Yale® Brasil.

73 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page